segunda-feira, 15 de abril de 2024

Há muito tenho restringido minhas linhas para algo mais concreto e privado. Tem sido bom, mas ultimamente não parece ser o suficiente. Hoje sou vítima conformada da aceleração. Caminho devagar como tentativa de chegar onde quero apesar de estar ofegante por fora e sozinha por dentro. Sempre peco nas suposições de que a verdade é o mais óbvio; pois é, sou ingênua assim.

Admito que me indisponho com certa facilidade nessas horas. Só queria ser o que sou, sentir o que sinto e comunicar isso sem cálculos. Parece que não sei estar com ninguém. E ninguém parece querer mesmo estar comigo. Paciência. Acho que estou um pouco triste, mas aceito o que vem.

Quantos finais cabem num começo? Não tenho vontade nem energia para calcular interações. Não quero ganhar nada, mas o perdi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário