domingo, 5 de setembro de 2010

Acho que neste momento estou apta a admitir o quão egocêntrica sou. Talvez seja a melancolia típica de domingos, ou a inevitabilidade que minha sinceridade atingiu. De uma forma pouco sensata, desejo agradar somente a mim mesma, apesar de julgar isto pouco provável. O que fazer quando tantos períodos compostos tornam-se meras interjeições? Sinto a arrogância de minhas palavras no momento em que as expresso com mais arrogância. É verdade que sempre me senti atraída por extremos, mas pensei tê-los restringido a algumas categorias. Também é verdade que tenho que lidar com o fato de não ter nada com que lidar. Acho que não me faço bem.

Um comentário:

  1. Admito minha não compreensão ao ler isso, mas não acho que seja sua intenção ser totalmente compreendida...(Aliás, adorei o design do blog *__*)

    =D

    ResponderExcluir