quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não gosto de ser forçada a desafios. Não gosto de ter muita boa vontade e nenhum recurso. Não gosto de sentir uma parte de mim se omitindo apenas para manter as aparências. Eu gosto é da transparência assim como esta sempre me serviu. E também curto uma pequena revolução descompromissada. Por que você não vê que estou aguentando apesar de não aguentar mais? Não estou no meu limite e você deveria agradecer. Não pretendo lhe deixar nem lhe esquecer. Eu lhe amo mesmo quando não quero e quase sempre estou esperando suas desculpas. Por que eu devo estar ferida como você está? Posso chorar quantas vezes você quiser e ainda estaremos em níveis diferentes. Às vezes penso que sem eu lhe ignorar de vez em quando nossa relação seria um tanto complicada. E eu não suporto mais as limitações que me são impostas. Uso pouco do que tenho, mas quero que este pouco esteja disponível e ao meu alcance. Não sangrarei apenas para acompanhá-la. Sinto muito por não sentir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário